Era tão boa a vidinha no campo...







segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Inutensílios



Em tempo de crise crie a sua oportunidade de se desgraçar sozinho
Seja empreendedor
Inove
Crie
Invente
Seja mais idiota que os idiotas que inventaram a crise

Através do fundo de apoio à PME de inutensilios
Pode obter crédito para a compra de tudo o que não precisa neste Natal ( ou noutro qualquer..quiça na Venezuela oh assim)
1- Adquira o cartão de Inutensílio ao balcão de qualquer loja de bairro...quiosque de esquina...super a zona...sem Pingo que é como quem diz Continente...em qualquer parte do mundo.
2- Raspe o quadradinho que diz "raspe e ganhe"...obtem um nº...não o perca, com ele ficará habilitado a um sorteio extra...um maravilhoso Ken multiusos...traz Bimby incluída...na noite de Natal (hum?? qual?? ora..nam me lixe..depende em que ponto do planeta se encontre no momento)
3- Depois de ter o cartão de Inutil, poderá ter acesso aos primeiros lugares nas filas dos embrulhos das prendinhas que adquirir..e pasme-se...pode ainda acotovelar quem ousar refilar por isso.
4- Na compra de qualquer coisa, tem direito a escolher uma outra coisa..à sua escolha como não poderia deixar de ser..de entre todas as coisas em promoção do estabelecimento.
5- Caso comprem mais que uma coisa, pode levar ainda o ultimo livro da...ai..da coisa, como é que ela se chama?? ai credo...aquela...Guidinha qualquer coisa...hum? já tem? todos dela? ok...leva então um CD com todas as entrevistas da dita, inclui um jogo em 3D tipo "descubra as diferenças"....(com o quê? se preciso explicar é sinal que já merece o cartão Inutil de Ouro...ou cartão de Ouro Inutil...tanto faz, ou não!)
6- Tendo o seu carrinho cheio, suando, cansada, histérica mas..ainda olhando de lado para aquela caixa de legos ali na 5ª prateleira à direita...sorria ..está a ser filmado/a e irá rapidamente ter consigo um dos nossos colaboradores que a levará directamente para a caixa prioritária (apenas para os clientes que revelem espírito empreendedor e de liderança....tendo comprovado conseguir ultrapassar a grávida, o velhinho e o bebé ao colo da mãe...para conseguir o ultimo lego)
7-Finalmente...pode ainda ser você próprio a fazer a sua conta...passando na máquina os produtos um a um...e levando de bónus uma foto de cada sorriso orgásmico que conseguiu cada vez que ouvia o som da soma...
8- Depois terá o privilégio de levar o nosso próximo catálogo de promoções...com oferta de um puzzle bem louco (foto anexa)

Junte os pontos no cartão Inutil(depois diremos para quê) e faça deste Natal...outra coisa qualquer!

2 comentários:

  1. Tanto tempo gastei nas filas para conseguir as "minhas coisinhas", que só agora aqui cheguei, com mais de 2 meses de atraso (gravidez à vista?).
    O puzzle é do caraças, mas faltam peças. Desde a 1ª vez que vim ao alegrete fiquei com essa impressão: que faltavam peças à autora :)). Não sabia era onde.
    Agora, depois de ter adquirido finalmente todos os cartões inúteis, descobri!
    Visto daqui, parece que é no lóbulo frontal direito! :)
    Só assim é possível ter ataques de lucidez e escrever posts como este.
    Sendo eu um empreendedor nato (o Pacto de Varsóvia já acabou, já só posso ser nato), com a experiência que tenho em casos destes, aqui deixo dito e lavrado: ter sorrisos orgásmicos ao ouvir o som das somas é o máximo prazer que um Oh mano! pode atingir.
    Pena é o alegrete andar tão pouco cultivado...
    Bom Natal! (para o ano). E cá espero as promoções!
    Agora o assunto é saldos, vou ali tratar duns...
    Bjo comadri.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que lhe diga.
    Vou ler outra vez (tirei o 12º Ano à noite num curso para adultos) na esperança de poder ganhar, entre tantos prémios, o quadro da "Criança a Chorar" nem que seja em puzzle...

    ResponderEliminar

cavadelas