Era tão boa a vidinha no campo...







quinta-feira, 14 de março de 2013

Também quero ser papa!

Um puto para o outro:

Chico: Bora brincar aos papas
Zei: É sempre a mesma meda...oh mãeeeeeeeeeeee porque é que não posso mudar de nome?
Mãe: oh quido, zei é um nome do teu avô, e é lindooo
Zei: Mas assim nunca posso ser papa
Mãe: Mas pode fazer de são José
Zei: mas eu sou Zei! mãeeeeeeee dahhh
Chico: deixa, bora brincar aos médicos
Zei: Porraaaaaaaaa é sempre o mesmo a sofrer e a pagar por isso, oh mãeeeeeeeeeeeeeee eu quero ser chico!!
Mãe: oh quido não seja tolo..chico é nome de pobre
Zei: pobre mas papa ..oh mãeeeeeeeeeee
Mãe: Que é fofo?
Zei: vou ser gay
Mãe: credooo filho isso não dá futuro a ninguém...vai ser engenheiro como o papá
Zei: Mas eu queri ser papa mãeeeeeeee
Chico: Bora brincar ao acordo ortográfico
Zei: Posso ser eu a fazer o estragos?
Chico: Podi
Zei: ok...papá fica sem acento!
Agora bora lá brincar aos pais e aos filhos
chico: Mas eu é que sou o papa
Zei: dahhhhhhhhhhh a brincadeira já não é essa...e papa não podi fazer menino
Chico: Não? mas meu papa fez eu
Zei: Você não é menino..é papa
Chico: Já nam brinco!!!
Zei: oh mãeeeeeeeeeeeee
Já não habemus papa...posso mudar de nome?



3 comentários:

  1. Come o papa Joana, come o papa,
    Come o papa e um pastel de nata;
    Se não tiveres fome para comer o papa,
    Também não comes o pastel de nata.

    Foi por isso que um dia a Joana virou papisa e passou a cantar-se:

    Come a papisa João come a papisa
    Come a papisa e uma fatia de pizza
    Se não tiveres fome para comer a papisa,
    Também não comes a fatia de pizza.

    Porém , diz a história, o João comeu a papisa e foi por isso que se descobriu que afinal...

    E foi a partir dessa altura que os papas antes de serem papas era apalpados na célebre cadeira...

    Como se percebe isto não tem nada a ver com um comentário a um post, mas foi para assinalar a minha passagem aqui pelo Alegrete.
    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;O) E que bem assinalada...obrigada bjs e bom fim de semana, não sou crente ;O)

      Eliminar
  2. Comadri o Alegrete está cheio de ervas daninhas, a comadri nunca mais cá veio .... ai ai anda muito descuidada.

    ResponderEliminar

cavadelas