Era tão boa a vidinha no campo...







terça-feira, 14 de abril de 2009

NÃO HAVIA NECESSIDADE...TSS TSS TSSSSSSSS


AS NOVAS FUNCIONÁRIAS DA LOJA DO CIDADÃO EM FARO...


Nada de alarmes, estão ainda em estágio e ao fim de um mês irão ter uns bigodes lindos..


Mini-saia? está provado cientificamente que o uso de Mini-saia provoca graves problemas psicológicos, quiçá irreversíveis. Zelamos pelo bem-estar dos cidadãos.


Decotes exagerados? Está provado cientificamente que são os principais causadores de dores no peito, ansiedade, problemas de sucção e salivação na andropausa e quiçá uma obsessão gravíssima por renovação de B.I e cartões de eleitores.


Gangas? Está provado cientificamente que são sinónimo de vulgaridade, causam no cidadão a falta de auto-estima e pode quiçá chegar à ideia de igualdade de classes.


Perfumes agressivos? Está provado cientificamente que são os perfumes agressivos os causadores de divergências conjugais, por vezes estão na origem de alergias gravíssimas que origina uma doença crónica que leva a alucinações e impulsos estranhos (há relatos de quem tenha oferecidos flores a desconhecidos), snifar constantemente é outro dos sintomas desta doença.


Saltos Altos? Dores de cabeça, sentimentos de inferioridade, dificuldades de audição, são causados pelo uso de saltos altos. Em casos extremos pode levar ao aumento de divórcios.


Roupa interior de cor escura? Está provado cientificamente que pode levar ao homicídio, embora na sua maioria com culpas da vitima e em situações ainda mais graves poderá chegar à violência doméstica com uso de instrumentos de tortura como chicotes, algemas e afins..


Por tudo isto caro cidadão, está provado que zelamos por si, pela sua saúde e bem estar e como tal temos na nossa loja funcionárias que irão olhar por si como irmãs.

A partir de agora terá um serviço personalizado e acredite que depois de satisfeito se sentirá no céu. Enquanto espera, poderá ouvir os bonitos cânticos do coro das irmãs Carmelitas e pode aproveitar para se confessar..dispomos de WCs apetrechados de confessionário e em caso de sentir um ratinho no estômago, poderá ainda usufruir do excelente serviço de bar onde lhe será servido chá de água benta e hóstias confeccionadas pelas sagradas mãos das nossas funcionárias …

Existe livro de reclamação..com ilustrações da bíblia que esperemos que seja do seu agrado.

3 comentários:

  1. Eu, que já não acredito em política (mas olha que andei a trabalhar pela reforma agrária), acho mesmo que o que há a fazer é irmo-nos manifestando contra o que não gostamos e mai nada. Fartei-me de rir com os teus comentadores sobre este texto :)
    Falas do povo, mas esse gajo (o povo) eu não sei bem quem é, e se mo apresentassem eu dir-lhe-ía que de vez em quando ele é muito estúpido...
    Ok, aos outros (aos políticos, porque outros que não sejam "o povo" tb não sei quem são), dir-lhes-ía todos os dias (não só de vez em quando) que são muito mentirosos e virados para o umbigo deles (uma pessoa pode muito bem virar-se para o seu umbigo, mas não o deve fazer quando está a tentar compôr um país)
    Fónix, e não me venham cá dizer que eu não posso ir trabalhar vestida como me apetecer. Contra isso eu faria uma manifestação sim senhora...

    ResponderEliminar
  2. Sabe-se lá o que se esconde por baixo dos habitos dessas depravadas!

    ResponderEliminar
  3. Lamento informar mas... dizem eles que o hábito de noviça constitui em si um acessório fetichizante, digamos assim, pois tal como a Fátima refere, por debaixo daquelas roupas largas que nada deixam ver, nunca se sabe o que poderá existir, o que implica o despoletar da imaginação, logo, para o vulgo, é pior a emenda que o soneto lol.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

cavadelas